Terça, 11 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futsal

01/03/2018 ás 11h04

546

Redação

Barracão / PR

Técnico do Arsenal fala sobre amistoso contra o Pato Futsal e projeta equipe para 2018
Partida contra o atual campeão Paranaense da Série Ouro e um dos integrantes da Liga Nacional de Futsal
Técnico do Arsenal fala sobre amistoso contra o Pato Futsal e projeta equipe para 2018
Alex Jr. no dia da apresentação oficial do Leão/Foto:Marcos Prudente

 


O Técnico Alex Jr. do Arsenal Futsal em entrevista ao Portal Agora Noticias (PAN-TV) falou sobre o amistoso contra o Pato Futsal de logo mais a noite, no Lavardão em Pato Branco, disse que sua equipe não quer ir lá para perder, mas pontuou que o resultado pouco importa, mas sim como a equipe responderá em quadra, tanto na parte positiva, quanto na negativa.


Alex ainda confirmou o discurso que vem pregando em off, aonde diz que o seu time tem condições de algo maior na Liga Catarinense de Futsal (LCF), podendo até mesmo ser campeão de um dos turnos e chegar entre os quatro melhores da competição, afirmando que este objetivo não é um sonho, mas com muito trabalho pode ter um desfecho feliz. 


Os reforços pontuais do Leão da Fronteira também foram assunto da entrevista e o técnico se mostrou satisfeito com o que eles já apresentaram, acreditando que somarão muito para a caminhada da equipe no estadual de Futsal.


Acompanhe a entrevista a baixo.


 



FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium