Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
18º
18º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTSAL
Jean Carlos disse que sua temporada de 2017 no Arsenal saiu do descrédito para a consolidação
Back começou havia começado o ano com muitas críticas porém com ajuda de familiar e amigos conseguiu dar a volta por cima
Redação Barracão - PR
Postada em 01/03/2018 ás 12h15
Jean Carlos disse que sua temporada de 2017 no Arsenal saiu do descrédito para a consolidação

Jean Carlos no Ginásio Adelino Mangine em entrevista ao Portal Agora Notícias/Foto:Reprodução PAN-TV

O consolidado back do Arsenal Futsal (Leão da Fronteira) Jean Carlos disse que nem sempre foi sorriso sua carreira no futsal e que quando começou seu trabalho em quadra foi muito contestado. O atleta que é uma peça fundamental no esquema tático do técnico Alex Jr. teve sua base no futebol de campo e migrou para o futsal profissional no ano de 2017, mas sua garra e dedicação o fez sair do descrédito para a consolidação. 


Jean acredita que poderá fazer uma ótima temporada em 2018 e vê as  sombras da vaga com bons olhos, afirmando que não teria problemas de enfrentar o banco se caso o técnico optasse por inserir no quarteto inicial um dos reforços. 


O atleta ainda endossa o discurso do seu técnico que acredita em grandes proporções para o time da fronteira na Liga Catarinense de Futsal (LCF), pontuando a qualidade da equipe, assim como o adiantamento nos trabalhos para a temporada, acreditando que objetivo não é utopia.


Veja a entrevista no vídeo a baixo  



FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
168
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium