Terça, 11 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Polícia

01/03/2018 ás 15h07 - atualizada em 01/03/2018 ás 17h08

464

Redação

Barracão / PR

Suposta irregularidade e prejuízo ambiental do serviço público apontado por populares não procedeu
Operação da Polícia Militar Ambiental apenas averiguava se havia crime na ação
 Suposta irregularidade e prejuízo ambiental do serviço público apontado por populares não procedeu
Foto reprodução PAN-TV

Na manhã de hoje (01) recebemos informações de populares que a Polícia Militar Ambiental havia notificado os funcionários da prefeitura de Dionísio Cerqueira/SC por crime ambiental. Diante da informação a reportagem do Portal Agora Notícias (PAN-TV) foi averiguar, porém chegando ao local informado em conversar com os policias que não quiseram gravar entrevista, foi informada que era apenas uma verificação de praxe e que como se tratava de resíduo orgânico (terra e mato) não causaria danos ao meio ambiente. 


Segundo informações recolhida com os policiais, a operação vai além do crime ambiental, também visa combater o crime na região de fronteira, como contrabando e tráfico de drogas.


Na ocasião argentinos estavam sendo indagados e sua camioneta revistada, suspeitos de contrabando, porém nenhuma irregularidade foi encontrada e o hermanos foram liberados.


FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium