domingo, 24 de junho de 201824/6/2018
(46) 984 000 614
Chuva
16º
17º
20º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTSAL
“Quarteto fantástico”; Arsenal surpreende no Lavardão
Leão da Fronteira apresentou futsal de primeira na noite de ontem (01) em Pato Branco
Redação Barracão - PR
Postada em 02/03/2018 ás 09h03 - atualizada em 02/03/2018 ás 09h13
“Quarteto fantástico”; Arsenal surpreende no Lavardão

Arsenal comemorando o segundo gol/Foto:Marcos Prudente

A volta as quadras da Associação Arsenal de Futsal (Leão da Fronteira) foi de auto nível, afinal de contas foi um jogo amistoso contra o Pato Futsal, que é atual campeão do Paranaense Série Ouro e também joga Liga Nacional. Partida foi realizada na noite de ontem (01) no Dilivar Lavarda (Lavardão) em Pato Branco/PR e o time da tri-fronteira perdeu o jogo pelo placar de 8 a 3.


O jogo


Com Henri Urso, Rafa Hermes, Peterson Reis e Jean Carlos no quarteto inicial, o Leão mostrou que o entrosamento continua fantástico. O Pato Futsal dispensa apresentações da sua qualidade, afinal de contas em seu elenco tem jogadores e reposição “incontestáveis”. Com a bola rolando o Leão precisou de pelo menos cinco minutos para perder a tensão de estar à frente de uma equipe de Liga Nacional, mas a partir dai começou apresentar seu cartão de visitas e construir jogadas que incomodaram o setor de defesa dos donos da casa, porém ainda não haviam se soltado definitivamente ao ataque, como Pato ficava na pressão, acabou abrindo o placar, consequentemente ampliar. Porém o Leão não se acuou inseriu Rapha Morais que devido lesão não conseguiu atuar e acabou sacado do jogo, voltando o quarteto inicial que em jogada ensaiada de escanteio, descontou com Henri Urso após chute de Jean, era o 2 a 1. Lacerda fez algumas substituições no Pato para tentar entrosar e dar ritmo, mas não conseguiram ampliar o placar, assim como o Leão não conseguiu o empate, indo para o vestiário com o 2 a 1 no escore.


No segundo tempo o Leão voltou mais ofensivo e passou jogar um futsal de igual para igual, marcava de forma intensa, contra-atacava mais organizado, Mancha que foi obrigado fazer ótimas defesa na primeira etapa, trabalhava menos na segunda, mas quem ampliou foi o Pato em um pênalti mandrake, o arqueiro do Arsenal quase defendeu mas estava lá o terceiro dos anfitriões. Sem se abalar no jogo e com o Pato se impondo cada vez mais, em um contra-ataque fulminante puxado por Henri Urso, Peterson Reis fez o segundo para o Leão. Com força máxima Pato mantinha o abafa, o Arsenal sem Paraíba que ainda não se apresentou, com Rapha Morais lesionado e o esperinete Maurinho que não viajou devido algumas particularidades, não tinha muita opção ofensiva no banco, apesar de Igor, Ala recém contratado estar lá, mas ainda não era hora de arriscar a trocar e após cobrança de escanteio do Pato, Mancha repôs a bola com a mão em ligação direta com Henri Urso, que dominou e girou, marcando seu segundo da noite empatando o placar em 3 a 3. Após o empate e faltando 10m para terminar o jogo, Alex Jr. começou testar suas peças, assim como dar oportunidade para os jogadores do elenco, mas o nível de marcação não se manteve igual e o Pato conseguiu impor seu futsal, desempatado o jogo e ampliando, terminando o confronto com o placar de 8 a 3.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.507
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium