Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
(46) 984 000 614
Muito nublado
18º
18º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barracão – Interbairros começou com muita esportividade e competitividade
Ponta pé inicial contou com a presença de um bom público, prefeito, vice e vereadores
Redação Barracão - PR
Postada em 03/03/2018 ás 18h45 - atualizada em 03/03/2018 ás 20h18
Barracão – Interbairros começou com muita esportividade e competitividade

Autoridades politicas na abertura do Interbairros de Futsal/Foto:Marcos Prudente

 Na noite de ontem (02) no Ginásio de Esportes Bragamatte, em Barracão /PR, foi dado o ponta pé inicial do Campeonato Municipal Interbairros de Futsal, com quatro jogos divididos nas categorias; Feminino, Veterano, Interiorano e Principal. Os desportistas e torcedores presentes receberam do prefeito, a notícia da implantação de uma escolinha social, em parceria com o Atlético/PR, que disponibilizará de forma gratuita para as crianças e jovens a oportunidade para se tornar primeiramente um cidadão e quem sabe projetar algum atleta do município a nível nacional e internacional. 


A competição iniciou com a vitória do Industrial sobre o Nova Esperança, pelo placar de 10 a 1 e automaticamente a liderança do grupo. A próxima partida será entre Nossa Senhora de Fátima e Pinheirinho, na quinta feira, 8 de março.


Após o final do primeiro jogo, aconteceu a cerimônia de abertura da competição, contando com a presença do prefeito Marco A. Zandoná, do vice-prefeito Faé, do gerente geral de administração Aldérico Slongo, chefe de gabinete Ivanor Kist, secretário de administração Moacir Pazin e dos vereadores; Marcos Haeflieger, Paulo Colle (Mano), Marcos Dombroski (professor Marcos), Airton Silva (professor Airton), David Woichikowiski e Dieynson Bugança.  


Durante a cerimônia o prefeito Marco Zandoná anunciou a parceria firmada com o Atlético/PR (Furacão), que juntos estarão disponibilizando uma escolinha de futebol feminino e masculino, aonde os participantes poderão se destacar e até mesmo integrar as categorias de base do clube paranaense. Na ocasião Zandoná enfatizou que o projeto será a custo zero para os pais, pedindo somente as contra partidas de bom desempenho do aluno na escola e nos treinos. 


- “Este é maior projeto de escolinha já implantado em nosso município, todas que por aqui passaram deram sua contribuição, mas agora temos esta parceria com o Furacão e com certeza estaremos criando em primeiro lugar um cidadãos, quem sabe um atleta possa se destacar a nível nacional”, disse Marco Zandoná.


Depois da cerimônia de abertura, a bola voltou a rolar com mais três jogos. Pela categoria Interiorano Canarinho foi goleado pelo Poncio pelo placar de 9 a 0. No veterano o Nova Esperança venceu pelo placar de 3 a 2 a equipe do Simoneto e fechando a noite de futsal os atuais campeões vergaram para o Simoneto Atlético Clube ao perder pelo placar de 4 a 1.


Fernando Lara, diretor de esportes do município se mostrou satisfeito com o ponta pé inicial, assim como o anúncio da escolinha de futebol em parceria com o Atlético/PR. A palavra espetacular a qual Lara usou para resumir o início do evento, mostra satisfação para com o envolvimento dos desportistas na competição.


- “Espetacular é a palavra que resumiria esta abertura, tivemos recorde de equipes, atletas e ótima presença do público, junto com a notícia da escolinha, não teria outra palavra para resumir”, disse Fernando.



CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
373
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium