Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
(46) 984 000 614
Muito nublado
18º
18º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Jean Carlos se vê valorizado ao ser convidado a conduzir o Dionísio Futebol Clube Sub-18
Declaração veio em entrevista ao repórter Marcos Prudente
Redação Barracão - PR
Postada em 08/03/2018 ás 08h04 - atualizada em 08/03/2018 ás 09h29
Jean Carlos se vê valorizado ao ser convidado a conduzir o Dionísio Futebol Clube Sub-18

Jean Carlos levando banho de

Jean Carlos vive o ápice de sua carreira como amante do esporte, principalmente do futsal e futebol nos últimos dois anos. Em 2017 foi um dos destaques do Arsenal Futsal atuando como back. Levou o título da primeira Copa AMEOSC com o sub-17 como técnico do núcleo de Dionísio Cerqueira da Chapecoense, o que lhe rendeu o convite para comandar o Dionísio Futebol Clube Sub-18 no Campeonato Estadual de Amadores Região Oeste. 


Jean disse que apesar do título do ano passado com a maioria de seus comandados continuando no time, ele vê uma competição diferente e acreditando que tem um nível elevado, uma vez que os atletas podem ser contratados. 


- “Fomos campeões da AMEOSC ano passado, agora recebi o convite do Dionísio para disputar o regional, aceitei, mantive a base, reforçamos de forma pontual e acredito que da pra sonhar com o título da competição”, pontuou Jean Carlos.



FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
192
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium