Terça, 11 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futsal

08/03/2018 ás 09h24

218

Redação

Barracão / PR

Henri Urso viu bom desempenho seu e do Leão diante o Pato Futsal
Amistoso foi disputado no último dia (01) no Lavardão em Pato Branco
Henri Urso viu bom desempenho seu e do Leão diante o Pato Futsal
Henri Urso (camisa 10) marcado no jogo contra o Pato/Foto:Marcos Prudente

Na quinta feira (01) o Arsenal foi até Pato Branco enfrentar o Pato Futsal (confira os melhores momentos clicando aqui) e acabou derrotado pelo placar de 8 a 3, porém apresentou dificuldades para os comandados do técnico Lacerda, que colocou força máxima para superar o adversário, que empatava o jogo em 3 a 3 faltando 12m para terminar. 


Apesar de ter marcado dois gols e dado passe para outro, Henri Urso foi sacado do time para que outras peças fossem testadas, aonde algumas ainda com falta de experiência e outras sem o ritmo de jogo do quarteto inicial, que já jogaram juntos a temporada passada, o que acarretou na imposição do Pato. Mesmo assim Urso viu sua atuação e da equipe como boa, umas vez que o principal objetivo não era o resultado do placar, mas a resposta do time em um todo. 


- “Fico feliz de poder ajudar minha equipe e fazer dois gols diante de uma equipe a nível nacional, mas o resultado era o que menos importava como disse o professor Alex no vestiário”, disse Henri Urso. 


FONTE: PAN/Marcos Prudente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium