domingo, 24 de junho de 201824/6/2018
(46) 984 000 614
Chuva
16º
17º
20º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
POLÍCIA
Confundido com o irmão, Wesley Batista foi hostilizado em restaurante em São Paulo
Empresário deixou a churrascaria escoltado pela Polícia Militar
Redação Barracão - PR
Postada em 12/03/2018 ás 09h39 - atualizada em 12/03/2018 ás 09h42
Confundido com o irmão, Wesley Batista foi hostilizado em restaurante em São Paulo

Foto Divulgação

A Polícia Militar de São Paulo foi acionada para atender ocorrência de hostilização em uma churrascaria, localizada no Bairro Itaim Bibi, Zona Sul, uma das regiões nobres da capital paulista. Na ocasião Wesley Batista que havia sido confundido com seu irmão Joesley foi vaiado, assim como xingado na companhia de familiares. Após a chegada da polícia o empresário deixou a churrascaria escoltado e com a frase: A polícia escolta ladrão. 


Apesar de ser vaiado no lugar de seu irmão que deixou a cadeia na última sexta feira 10, Wesley também é acusado de envolvimento ilícito envolvendo a JBS e J&F em esquema fraudulento com o Governo Federal.


Wesley Batista havia deixado a carceragem da PF em São Paulo no dia 21 de fevereiro, quando ele e o irmão Joesley tiveram a prisão preventiva substituída por medidas cautelares. Joesley por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) seguiu preso porque existia outro mandado de prisão.



FONTE: PAN/Marcos Prudente
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium