Sábado, 22 de setembro de 201822/9/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
17º
25º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTSAL
Depois de mostrar amadorismo, LCF “quer cobrar para divulgar sua competição”
Custo para este ano é considerado irrisório mas pode ser aumentado nos anos vindouros
Redação Barracão - PR
Postada em 12/03/2018 ás 12h08 - atualizada em 12/03/2018 ás 12h16
Depois de mostrar amadorismo, LCF “quer cobrar para divulgar sua competição”

Foto Divulgação

Uma liga “recém-criada”, que não dá um real de premiação aos clubes participantes, mas “embolsa o dinheiro de seus patrocinadores de forma integral", dando apenas números de rifas para que os clubes vendam e arquem com suas despesas, parece que esqueceu que quem os colocou em evidência foram às mídias menores, consideradas amadoras. 


Dentro deste cabeçalho eu Marcos Prudente, diretor do Portal Agora Notícias (PAN-TV) expresso palavras de repúdio a cobrança mesmo que mínima (R$15,00) por uma credencial para fazer o trabalho de quadra no Estadual de Futsal da Liga Catarinense de Futsal (LCF). A meu ver os “caciques” desta instituição a cada dia estão mais preocupados com seus bolsos do que com os clubes e o futsal catarinense, pois sistema burocrático e pago só tem a diminuir o interesse de veículos de imprensa em fazer cobertura das competições que ainda engatinham no cenário estadual.


Para finalizar vejo certa compensação ao amadorismo apresentado em suas competições já realizadas, querendo compensar de forma burocrática, para dar um ar que as coisas melhoraram e que a partir de agora tudo será mil maravilhas. Nem para fazer cobertura de jogos da CBFS é tão burocrático. Se olharmos para a Série Ouro do Paranaense de Futsal, que tem equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal, até o custo de arbitragem é menor e a burocracia para estar em quadra também, sem contar que uniformes e credenciais são distribuídos de forma gratuita.


FONTE: PAN/Marcos Prudente
tags:
• LCF
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
245
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium