Sábado, 21 de abril de 201821/4/2018
(46) 984 000 614
Nublado
17º
19º
26º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
BARRACÃO
Barracão – REDE anuncia emenda de 100 mil do Deputado Aliel Machado (PSB) para saúde
Verba servira para compra de equipamentos para unidade do interior do município
Roger Silva Barracão - PR
Postada em 20/03/2018 ás 14h11 - atualizada em 20/03/2018 ás 14h30
Barracão – REDE anuncia emenda de 100 mil do Deputado Aliel Machado (PSB) para saúde

Fábiano Ferreira (E), Marco A. Zandoná (M) e Marcos Prudente/Foto:Itamar Soares

Na manhã de hoje (20) Marcos Prudente (REDE) e Fabiano Ferreira (REDE) anunciaram juntamente com o Prefeito Marco A. Zandoná (MDB), uma emenda parlamentar do Deputado Federal Aliel Machado (PSB), no valor de 100 mil reais, que servirá para aquisição de equipamentos para uma unidade de saúde do interior do município. 


A emenda era compromisso firmado com Aliel no final do ano de 2017, quando o mesmo visitou o município e se comprometeu ajudar no que estivesse em seu alcance, salientando que como é de oposição ao governo federal, suas emendas impositivas são limitadas. Na época de sua visita ao município ele era filiado ao partido REDE e mesmo com sua migração para outra legenda (PSB) o deputado manteve sua palavra, assim como continuará pleiteando por Barracão.


Para Marcos Prudente, coordenador local do REDE, a emenda destinada ao município prova que basta apenas a pessoa querer fazer algo pela sociedade, sem pensar em benefícios próprios, que as coisas acontecem. Prudente salienta ainda que a parceria com a administração foi o carro chefe para que este pleito fosse bem sucedido e também pelo prefeito Marco Zandoná fazer a ponte em Brasília, uma vez que o partido em sua esfera municipal é composto apenas por pessoas que não teriam condições de arcar com a viajem a capital, assim como não tem representação na câmara.


- Tenho uma satisfação em poder dar uma contribuição ao nosso município, mesmo sem ser vereador, mas com apoio do prefeito, assim como do Aliel, conseguimos trazer este recurso para a saúde e ajudar nossa população, disse Prudente.


Eloir Silva (REDE), suplente de vereador, o primeiro a desbravar o campo político no município pelo partido, sendo candidato nas eleições de 2016, não pode estar presente, devido a compromissos particulares, porém em off se mostrou satisfeito por ter ajudado iniciar o grupo.


Fábiano que esteve presente na hora do anúncio, também se demonstrou feliz em conseguir dar sua parcela de contribuição, salientando que as coisas nascem pequenas, mas com garra e determinação se consegue ir longe.


- Fico sem palavras para expressar a satisfação em poder ajudar nosso povo, ainda não é muito, mas com garra chegaremos lá, disse Fábiano.


O prefeito Marco agradeceu pelo empenho do partido em buscar ajudar os munícipes e a administração, salientando que sempre estará aberto a diálogo que possam beneficiar o povo barraconenses.


FONTE: PAN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
539
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium