Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
(46) 984 000 614
Ensolarado
15º
17º
23º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
ESPORTE REGIONAL
Com forte chuva e princípio de tumulto Cruzeiro vence o Fátima na ida da Taça CIF
Jogo aconteceu na tarde de sábado (24) no Campo do Palmeirinha
Redação Barracão - PR
Postada em 26/03/2018 ás 07h46 - atualizada em 26/03/2018 ás 07h51
Com forte chuva e princípio de tumulto Cruzeiro vence o Fátima na ida da Taça CIF

Foto reprodução Facebook

Na tarde do último sábado (24) aconteceu o jogo da ida das semifinais da Taça CIF, onde com muita chuva o Cruzeiro São Roque Recebeu o Nossa Senhora de Fátima no Campo do Palmeirinha e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por; M22 e Pires para o Cruzeiro; Edenilson anotou para o Fátima. 


Segundo informações recolhidas na página do Cruzeiro no Facebook, o jogo também teve princípio de tumulto e muito bate boca com a arbitragem, principalmente com o chefe de arbitragem, Eloi Cammer, que segundo informa uma nota do clube, não estaria relacionado para o jogo e assistia de fora, quando se dirigiu ao campo e teria coordenado às ações dos seus companheiros que estavam trabalhando. 


Ainda segundo a nota, Eloi estaria alterado devido que estava ingerindo bebidas alcoólicas durante o jogo e exaltado afirmou que quem mandava na arbitragem era ele, uma vez que seria o chefe de arbitragem. Após alguns amarelos e expulsão o jogo voltou a fluir, ainda com muita chuva e campo encharcado.


O jogo da volta está previsto para o próximo sábado, dia 01 de Abril.


Confira a nota na integra



FONTE: PAN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
344
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium