Quinta, 13 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Barracão

02/04/2018 ás 16h35

394

Redação

Barracão / PR

Barracão – Fortes chuvas interrompe estradas e derruba pontes no interior do Município
Páscoa foi de muito trabalho para fazer os levantamentos dos estragos
Barracão – Fortes chuvas interrompe estradas e derruba pontes no interior do Município
Fotos divulgação Facebook

A semana passada foi de muita chuva na região Sudoeste do Paraná e na noite de sábado (31) para domingo (01) parecia que o mundo terminaria em dilúvio mais uma vez, foram chuvas torrenciais, que iniciaram no início da tarde e seguiu até às 4h da manhã. 


As fortes chuvas causaram estragos nas estradas do interior, assim como alagamento em algumas regiões do perímetro urbano, causando danos de grandes proporções. A estrada que liga Linha São José a Alegria foi destruída em duas partes, em uma delas, teve que ser interditada e para sua reforma, provavelmente terá que ser feito um desvio, devido a cratera que ficou.


Pontes foram danificadas, assim como bueiros foram arrasados pela água, deixando um estrago devastador em algumas comunidades.


O prefeito Marco Zandoná, seu vice Faé e o gerente geral de administração Aldérico Slongo, estivem nos locais afetados no domingo de páscoa, para fazer o levantamento do local.  


No bairros Jardim Vale do Capanema, ruas voltaram a serem alagadas, um deficiência no projeto do loteamento, que pecou na drenagem da água, o que acarreta em alagamentos em dias de fortes chuvas e já se tornou corriqueiro.


FONTE: PAN

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium