Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
16º
20º
20º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Barracão – Copasa derrota Nossa Senhora de Fátima e mantém 100% no Interbairros Feminino
Jogo foi disputado na noite de ontem (03) no Ginásio Bragamatte
Redação Barracão - PR
Postada em 04/04/2018 ás 08h01
Barracão – Copasa derrota Nossa Senhora de Fátima e mantém 100% no Interbairros Feminino

Interbairros Feminino/Foto:Marcos Prudente

As meninas do Copasa, nome adotado após a saída do técnico Adilson Morinelli e o “racha” com a diretoria do Cruzeiro São Roque, venceram Nossa Senhora de Fátima pelo placar de 7 a 1, mantendo o 100% de aproveitamento. Jogo foi disputado no Ginásio Bragamatte na noite de ontem (03). Os gols foram anotados por; Márcia da Silva, Angélica Borgetthi, Edinara, Adriane Faé (2) e Liliane Balbinot, para o Copasa; Neiva Schimdt descontou. 


Com 100%, melhor ataque, assim como melhor defesa e faltando dois jogos para disputar, o Copasa já está classificado para as semifinais, restando somente saber o confronto da próxima fase. Ao que tudo indica, será a equipe do Nossa Senhora de Fátima ou Nova Esperança, “porém ainda tem muita água para passar em baixo da ponte”.


Já Nossa Senhora de Fátima mesmo sem pontuar na competição, assegura a quarta posição do grupo único pelos critérios. Nova Esperança que é lanterna, também ainda não somou pontos, mas levou 23 gols e para avançar as semifinais, precisará vencer o Fátima, para ir a próxima fase pelo primeiro critério de desempate no grupo, que é confronto direto.


Confira os jogos, classificação e artilharia na tabela a baixo





CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: PAN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
223
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium