domingo, 16 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Municipais

10/04/2018 ás 12h37 - atualizada em 10/04/2018 ás 12h44

352

Redação

Barracão / PR

Colorados são corneteados após derrota em GreNal entre amigos
Jogo festivo aconteceu em um campo de Futebol Suíço na Linha Toldo
Colorados são corneteados após derrota em GreNal entre amigos
Gremistas e colorados no GreNal entre amigos/Foto:Marcos Prudente

Na noite de ontem (09) torcedores do Grêmio e Internacional realizaram um GreNal entre amigos, onde os gremistas venceram por 6 a 3. Após o jogo foi servido um jantar e os colorados tiveram que pagar a aposta; Cantar o hino do adversário, ou entrar na corneta do minuto de silêncio.


Após muita resenha, a opção foi entrar na corneta, segurando a bandeira do Grêmio, os colorados “tiveram que prestar um minuto de silêncio, para o Inter que está morto”, mas prometendo que no próximo jogo terá o placar será outro.


Partida foi decidida nos acréscimos, quando deu uma hora de jogo, estava 3 a 3, foi acrescido mais 30m e nos últimos 10m jogados, o tricolor deslanchou, fechou o placar em 6 a 3 e se livrou da corneta colorada.



FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium