Sábado, 21 de abril de 201821/4/2018
(46) 984 000 614
Nublado
17º
19º
26º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
No Duelo de Líderes Vale do Capanema leva a melhor sobre o Siqueira Belo no Sub 15.
Jardim Vale do Capanema x Siqueira Bello
Luana Severo Dionísio Cerqueira - SC
Postada em 13/04/2018 ás 10h37 - atualizada em 13/04/2018 ás 11h31
No Duelo de Líderes Vale do Capanema leva a melhor sobre o Siqueira Belo no Sub 15.

Sub 15 Imagem arquivo/Foto:Marcos Prudente

     Na noite desta quinta feira (12) aconteceu o Ginásio Bragamatte as 19:30 pelo sub 15 o confronto entre duas equipes que eram  líderes de suas chaves pelo campeonato do Interbairros, o confronto foi entre Jardim Vale do Capanema x  Siqueira Bello, no primeiro período  a disputa era de igual para igual com os dois times se esforçando ao máximo para obter a vitória. Jardim Vale do Capanema precisava vencer para dar um passo importante na próxima fase, já que o mesmo apesar de ser líder da chave A, contava com um jogo a menos. Apesar de o jogo ser muito disputado o primeiro tempo finalizou em 0x0.


     A segunda etapa começou com mais emoção, nos primeiros minutos de jogo Jardim Vale do Capanema marcou seu primeiro gol com Luiz Felipe dando assim mais entusiasmo na partida, Siqueira Bello tentava o empate, porém suas finalizações paravam na defesa de seu adversário, Gabriel Zanoni sem bobear marcou o segundo gol para a equipe Jardim Vale do Capanema selando o fim partida.


     O resultado desta grande disputa foi 2 x 0 para o Jardim Vale do Capanema com gols dos atletas Luiz Felipe Muniz e Gabriel Zanoni.

FONTE: PAN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium