Quinta, 13 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Municipais

13/04/2018 ás 10h42 - atualizada em 13/04/2018 ás 11h46

220

/

Líder x Lanterna Duelaram no Interbairros Feminino
Era vencer ou vencer o lema do Nova Esperança
Líder x Lanterna Duelaram no Interbairros Feminino
Pinheirinho x Nova Esperança/Foto:Marcos Prudente

   Ontem no Ginásio Bragamatte aconteceu mais uma rodada do Interbairros, as 20:00 foi a vez das meninas entraram em quadra para disputar, o confronto foi entre Pinheirinho/Mate Amargo x Nova Esperança. Nova Esperança precisava vencer para seguir viva na competição, porém Pinheirinho era um time forte difícil de bater. Logo no primeiro tempo aos exatos 10 minutos de jogo, Pinheirinho saiu na frente do placar marcando seu primeiro gol e dando assim resultado para a primeira etapa.


    No segundo tempo Nova esperança veio para cima, mas sem muito sucesso, a defesa do Pinheirinho era muito forte, praticamente impossível de se ultrapassar. Pinheirinho começou a dominar o jogo conseguindo assim marcar seis gols seguidos e definindo a partida com resultado de 7x0.


 Os gols foram de Giovana, Karine, Leticia, Elizabete, Camila e Franciele.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium