Quinta, 13 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futsal

15/04/2018 ás 15h07 - atualizada em 15/04/2018 ás 20h04

440

Redação

Barracão / PR

Leão da fronteira supera problemas extra quadra e soma seus primeiros pontos na Liga Catarinense de Futsal
Jogo ocorreu no Ginásio Adelino Mangine na noite de ontem (14)
Leão da fronteira supera problemas extra quadra e soma seus primeiros pontos na Liga Catarinense de Futsal
Arsenal em seu segundo gol contra ADBF/Foto:Luana Severo

Na noite de ontem (14) o Arsenal Futsal recebeu a ADBF de Bom Jesus do Oeste, em partida válida pela Liga Catarinense de Futsal (LCF) e venceu pelo placar de 6 a 4, somando seus primeiros três pontos na competição. Com o resultado positivo, o Leão assumiu a sétima posição do Grupo A. Os gols foram anotados por; Curva, Henri Urso (2), Rafa Hermes e Jean Carlos (2) para os anfitriões; Roger (2), Gui (2), para os visitantes.  


O Jogo


Com dois adversários para enfrentar, o Leão da Fronteira conseguiu dribla-los e sair com seus primeiros três pontos na LCF. Seu primeiro adversário e acredito o mais forte, era o problema extra quadra que o time vinha enfrentando, tendo que trocar a diretoria e dar uma injeção de ânimo aos atletas. O Segundo era Bom Jesus do Oeste, que vinha de derrotas consecutivas e ainda não havia somado pontos na competição, com promessa de dificultar os planos dos donos da casa. Jogo começou com Arsenal sofrendo com a pressão adversária, que mesmo jogando fora de casa, foi para cima do oponente, mas assim que os anfitriões conseguiram entrar no jogo, Curva abriu o placar. Não demorou muito tempo e o Leão mostrava que iria lavar a alma, Henri Urso recebeu passe, dominou e girou, anotando o segundo tento. Mal deu tempo dos visitantes assimilar o gol sofrido e tentar um ataque, Iago recuperou a bola e armou contra-ataque, dando passe para Urso anotar o terceiro do Arsenal e seu segundo da noite. O susto levado no início do jogo acalmou quando o Leão tomou as ações da partida, porém como parecia ser fácil administrar a vitória, em uma cobrança de escanteio o goleiro Roger, que é muito bom com os pés, pegou de primeira e descontou, era os tentos da primeira etapa.


Parecia que a “sorte” do primeiro tempo tinha terminado, foi dada a autorização para iniciar a segunda etapa, porém mal saiu, Jean tentou chute, deu na marcação, de Gui, que ficou com a bola e descontou. O Arsenal tentava esboçar seu jogo, quando em cobrança de lateral a ADBF voltou a marcar, novamente em chute do goleiro Roger, era o empate em 3 a 3. Tanto narrador como comentarista estavam ainda analisando o empate, Rafa Hermes tocou para Jean no meio da quadra, este que “soltou o charuto” e colocou o Arsenal em vantagem novamente. Alívio? Não. Bom Jesus queria somar pontos a todo custo na competição e novamente Gui anotou o gol de empate, em contra-ataque puxado pela direita. Não era só os visitantes que queriam somar pontos, o Leão mais que ninguém estava a fim de abocanhar a vitória e isso começou acontecer com o quinto gol, no toco me voi, Rafa Hermes acionou Iago, que de primeiro deixou para o seu chute. O goleiro Roger queria marcar mais gols, porém em uma de suas aventuras ao ataque, o Leão roubou a bola, Henri Urso viu Jean sozinho na direita, que recebeu e sem goleiro anotou o sexto tento do Arsenal, sacramentando a vitória dos cerqueirenses.  


FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium