domingo, 16 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Copa Sudoeste

16/04/2018 ás 08h46 - atualizada em 16/04/2018 ás 10h19

312

Redação

Barracão / PR

Apático; Barracão fica no empate com Salgado Filho na estreia da Copa Sudoeste de Futebol
Jogo aconteceu na tarde de ontem (15) no Campo do Palmeirinha
Apático; Barracão fica no empate com Salgado Filho na estreia da Copa Sudoeste de Futebol
Xarope e Pires comemorando o gol de empate/Foto:Reprodução PAN-TV

A seleção de futebol amador de Barracão/PR estreou na XVI Copa Sudoeste de Futebol em casa, na tarde de ontem (15), contra Salgado Filho e ficou no empate em 1 a 1. Os gols foram anotados por; Xarope, para os anfitriões; Didi, para os visitantes.


O jogo


Barracão começou o jogo com uma preção sem atenção e jogadores improvisados em alguns setores, o que culminou em gol de Didi em contra-ataque. A marcação fez o corte, o meio ligou o atacante, que ganhou na velocidade da zaga barraconense e chutou na saída do goleiro Neymar, 1 a 0 visitante. O time da casa se orientou e conseguiu aos poucos inibir o oponente, porém apático ofensivamente, pouco criava, bolas paradas eram o que mais levavam perigo ao oponente, passando o tempo, terminando os primeiros 45m de partida com o escore de 1 a 1.


A segunda etapa os visitantes pareciam satisfeitos com o placar mínimo, construído aos nove minutos de jogo, apostando nos contra-ataques se postou defensivamente, porém Barracão não conseguia ser agudo suficiente, faltava o pifado, Willian Rauber que era para ser este cara, acabou não desempenhando bem a função e foi sacado no intervalo e Rafa Hermes entrou para tentar fazer o que seu companheiro não conseguiu, mas também acabou ficando na expectativa. Qualidade individual sobrava, porém com os campeonatos municipais acontecendo paralelos, assim como lesões em outros, os barraconenses desfalcados não encaixavam o coletivo, ficando sem um meio produtivo, as bolas em sua maioria eram ligadas diretas da defesa ao ataque e apesar de não são ser de tão longe, como de um lado ao outro, Petiço cobrou lateral para Márcio Camargo, ele alçou a bola na área, que passou toda a extremidade, encontrando Xarope entrando sozinho no segundo, para testar firme no canto esquerdo do goleiro Lucas, era o empate de Barracão, quase no apagar das luzes.


Escalações


Barracão: 1 Neymar, 2 Petiço, 3 Nato, 26 Márcio Camargo, 6 Emerson Poncio, 5 Wesley Rauber, 8 João Nassir, 18 Pires, 10 Willian Rauber, Lucas Bortoli e André (Negão). Técnico, Fernando Lara.


Salgado Filho: Lucas, 19 Baxinho, 4 Eder, 3 Jeremias, 6 Júlio, 21 Elizandro, , 27 Lucas, 22 Rudi, 16 Natã, 15 Fernando e 9 Didi. Técnico, Edivaldo Vargas.



FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium