Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Futsal

20/04/2018 ás 10h33

428

Redação

Barracão / PR

Pety04 lesionado assistiu desolado o que poderá ser seu último treino com o Arsenal
Ala poderá representar o Tênis Minas na Liga Nacional de Futsal
Pety04 lesionado assistiu desolado o que poderá ser seu último treino com o Arsenal
Pety assistindo o treino do Arsenal Futsal/Foto:Luana Severico

Peterson Reis, Pety04 como é chamado, se lesionou na partida contra a ADBF no sábado (14) e durante a semana em treino do Arsenal ele se fez presente, mesmo que dispensado do treinamento devido sua lesão e desolado assistiu o que pode ser seu último preparatório pelo Leão.


O ala esta sendo sondado pelo Tênis Minas Futsal, time de Minas Gerais, sua terra natal, que disputa a Liga Nacional de Futsal. O atleta deve ir ao estado mineiro na semana que vem realizar uma bateria de testes no clube, podendo ser sua despedida da tri-fronteira e do torcedor do Leão amanhã (21) diante do Expressivo, no Adelino Mangine, pela Liga Catarinense de Futsal.


Pety chegou ao Arsenal e não demorou muito assumiu o papel de craque do time e com seus elásticos desconcertantes, construiu fãs de seu futsal na tri-fronteira, região, estado e em todas as redes sociais. Atleta é dúvida para o que deverá ser seu último jogo com a camisa do Leão.


FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium