Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
11º
12º
21º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
COPA SUDOESTE
Com “chuva de gols perdidos” Barracão sai de Santo Antonio com derrota na Copa Sudoeste
Jogo foi realizado na noite de ontem (20) no Estádio Eloi Alves dos Anjos
Redação Barracão - PR
Postada em 21/04/2018 ás 10h18 - atualizada em 21/04/2018 ás 10h29
Com “chuva de gols perdidos” Barracão sai de Santo Antonio com derrota na Copa Sudoeste

Selecionado de Barracão em foto oficial antes do jogo/Foto:Reprodução PAN/TV

Na noite de ontem (20), Barracão foi até Santo Antônio do Sudoeste enfrentar o time da casa, em jogo válido pela XVI Copa Sudoeste de Futebol e perdeu pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por; Rodrigo Durante e Zara, para Santo; Lucas Bortoli, para os visitantes.


O jogo


Sabendo da dificuldade que era o clássico do futebol amador do Sudoeste do Paraná, Barracão chegou com seu time reforçado para enfrentar Santo Antonio, marcou bem, armou bem, mas definiu mau. As definições erradas dos atacantes Maicon Willi, Jhonatinho e Xaxá fizeram falta para os barraconenses. O velho ditado, quem não faz leva. Os visitantes dominaram o primeiro tempo de jogo, mesmo faltando entrosamento, conseguiram se impor na casa do oponente, perdendo duas chances claras de gols e outras que poderiam ser melhor definidas. Primeiro Maicon Willi invadiu a área adversária driblando, mas na hora de definir, perdeu o que poderia abrir o placar. Os anfitriões não conseguiram criar, encontraram uma zaga reforçada pela frente, bem diferente daquela que o técnico Natacha havia visto no confronto contra Salgado Filho. Com João improvisado de zagueiro, função em que vai muito bem, Rafa Matososo mostrando a segurança de sempre e Márcio Camargo na ‘volância’ dando o primeiro combate, o ferrolho estava garantido, porém o ataque pecou mais uma vez, Jhonatinho teve oportunidade de gol pela esquerda, ele e o goleiro, mas acabou isolando na hora do chute. Sem efetividade de um lado e sem criação do outro, o primeiro tempo não poderia ser diferente, 0 a 0 foi o placar.


Na segunda etapa a história parecia se repetir, mas Santo não queria decepcionar sua torcida, que por sinal se apresentou em bom número, claro que longe dos velhos tempos, porém presente e com direito a mascote. Aderiu à garra sulina e se na técnica não dava, impôs a raça, juntamente com a preção da torcida, conseguiram levar alguns perigos para a defensiva dos visitantes, mas nada que pudesse fazer Neymar colocar seu uniforme na maquina de roupas, continuava limpinho. Após segurar o ímpeto santo-antoniense do início de segundo tempo, Barracão esperdiçou mais uma chance de gol, Xaxá foi lançado e saiu cara-a-cara com o goleiro Alemão, escolheu o canto e bateu, o defensor espalmou para fora e o jogo seguia 0 a 0. Como queria fazer prevalecer o mando de campo, Natacha começou as substituições, inseriu um conhecido dos gramados regionais, Rodrigo Durante e o homem que cheira gol, foi o que conseguiu furar o ferrolho barraconense, mas nada de jogada inspirada. Ela saiu pela esquerda, Durante bateu quase que prensada com Márcio Camargo, a bola deu em João Nassir e matou qualquer ação do goleiro, estava aberto o placar. Se Santo tinha ‘ferramenta secreta’, Barracão também contava com as suas, André Negão, assim como Lucas Bortoli foram para o jogo, em jogada feita pela direita, a bola foi alçada na área, Negão fez o corta luz, Lucas dominou com possibilidade de chute com a direita, mas puxou para a esquerda e colocou no canto do goleirão, estava empatado o clássico. Quando o jogo se encaminhava para o termino, entrando nos acréscimos de Renato Caras, Santo conseguiu cavar uma falta de média distância, Zara pegou a bola e com um ‘charutaço’ colocou no barbante o segundo tento para os donos da casa, dando os números finais para o confronto, final Santo Antonio do Sudoeste 2 x 1 Barracão.  


FONTE: PAN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
324
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium