Quinta, 18 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Copa Sudoeste

30/04/2018 ás 09h24 - atualizada em 30/04/2018 ás 09h31

295

Redação

Barracão / PR

Pênalti duvidoso tira 100% de Santo Antonio do Sudoeste no Grupo E da Copa Sudoeste
Partida foi disputada ontem (29) à tarde no Estádio Homero Ghizzi em Salgado Filho
Pênalti duvidoso tira 100% de Santo Antonio do Sudoeste no Grupo E da Copa Sudoeste
Foto:Jeferson Nardi

Ontem (19) à tarde no Estádio Homero Ghizzi em Salgado Filho a equipe de Santo Antonio – bastante desfalcada, empatou com Salgado Filho em 1 a 1, como gols de Nei para Santo Antonio aos 15 minutos do segundo tempo e Lucas – após a cobrança de uma penalidade de um erro do árbitro Silvano da Costa que anotou falta inexistente do meia Becker.


A equipe de Santo Antonio jogou com Geferson; Chocolate, Zangão e Diego; Becker, Urutú, Zara, Bafo e João Bueno; Cláudio e Vaguinho. Entraram depois Lazarotto, Lipe e Nei. O técnico interino foi Ilmar Antônio Auth, Jorge Paulo Kleinshans massagista, Marquinho Siqueira documentador, e, Juliano Siqueira auxiliar geral. O técnico Lúcio Favetti expulso no jogo contra Barracão assistiu o jogo das arquibancadas.


O próximo compromisso de Santo Antonio é no dia 18 no Estádio do Palmeirinha, contra Barracão quando encerra-se a primeira fase. Barracão e Salgado Filho jogam domingo no Estádio Homero Ghizzi, decidindo a segunda vaga do Crupo E. A classificação tem agora Santo Antonio com 7 pontos; Salgado Filho, 2; e, Barracão com apenas um ponto.


FONTE: PAN/ASCOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium