Quarta, 17 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Copa Sudoeste

07/05/2018 ás 15h07 - atualizada em 07/05/2018 ás 15h27

431

Redação

Barracão / PR

Barracão empata com Salgado Filho e decisão para próxima fase ficou para o dia 20
Jogo decisivo será contra Santo Antônio do Sudoeste no Campo do Palmeirinha
Barracão empata com Salgado Filho e decisão para próxima fase ficou para o dia 20
Pires comemorando seu segundo gol/Foto:Marcos Prudente

Na tarde de ontem (06) o selecionado de futebol amador de Barracão foi até Salgado Filho enfrentar o time da casa, válido pela quinta rodada da fase de grupos, da XVI Copa Sudoeste de Futebol e saiu da terra do vinho e do queijo com um empate em 2 a 2. Os gols foram anotados por; Rudinei e Farinha, para os anfitriões; Pires duas vezes, para os visitantes.


O jogo


Com as duas equipes precisando vencer para garantir a classificação para as oitavas de finais da Copa Sudoeste de Futebol, o jogo prometia fortes emoções e promessa é dívida. Tieta soou o apito para o confronto, mesmo sem organização ofensiva, porém no abafa, os donos da casa queriam sair à frente do placar logo no início, mas os visitantes conseguiram conter o ímpeto do oponente, porém não conseguia criar chances de gols. O tempo passava e o que tinha de emoções eram as jogadas fortes e muita vontade, pelo menos dos donos da casa, o que resultou em gol de Rudinei, que foi visto infiltrando, lançado, tocou na saída do goleiro Jusse e saiu para o abraço. Sem criar riscos ao adversário, os barraconenses pareciam rogar para o fim do primeiro tempo, para tentar ajustar o time para segunda etapa.


Na volta para a etapa complementar, Barracão já mostrou aos salgadenses que poderiam por água no vinho da galera, mas acabou pecando nas finalizações das jogadas. Salgado “viu que poderia tacar mais vinho no adversário, sacou logo um garrafão” de lances claros de gols, fazendo Jusse realizar duas defesas difíceis e Márcio Camargo salvar encima da risca. Mas o que acabou acontecendo, foi que os visitantes depois dos “talagaços”, resolveram chegar para o jogo. Maicon Willi cobrou falta, Pires apagado até então no confronto, estava lá para conferir, era o 1 a 1. Após buscar o empate, Barracão partiu para cima, em buscar da vitória, porém não demorou muito, Salgado Filho encaixou contra-ataque e Farinha anotou o segundo da casa. Aguerrido e sem se abater, os barraconenses partiram para cima, afinal tinham que voltar para casa, com pelo menos e empate, para no próximo dia 20, buscar a vitória contra Santo Antonio do Sudoeste, no Campo do Palmeirinha, para conseguir avançar as oitavas de finais em segundo de seu grupo. Salgado que também precisava vencer o jogo tentava manter o resultado e jogar nos contra-ataques, neste meio termo, os visitantes cobraram escanteio, a bola atravessou a extensão da área, mas sobrou para um novo chute, que saiu mascado, porém na metade do caminho estava Pires, que tocou no canto direito do goleiro Lucas e garantiu o ponto que mantém Barracão vivo na competição.



veja a tabela de classificação e resultado da rodada a baixo



Conheça o Webcup. Seu gerenciador de campeonatos de futebol de campo gratuito.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium