domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
14º
15º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTSAL
Arsenal Supera Líder na Casa do Adversário
Leão da Fronteira supera adversário
Luana Severo Dionísio Cerqueira - SC
Postada em 12/05/2018 ás 10h30
Arsenal Supera Líder na Casa do Adversário

Henri comemorando gol na Vitória sobre Saudades/Foto:Marcos Prudente

Arsenal na noite de ontem foi até Saudades para cumprir compromisso, cheio de desfalques o time contava apenas com dois jogadores do quarteto principal, o duelo dessa vez foi contra o time de Saudades, com muita raça e força de vontade o time surpreendeu o adversário em sua casa.


O Jogo


 A bola rolou as 20:30 no Ginásio Theobaldo Ross, a equipe de Saudades apesar dos desfalques tinha a vantagem de jogar em casa enquanto a equipe do Arsenal Futsal além dos desfalques tinha pela frente um pedreira pois iria enfrentar o líder da chave deles o qual estava 100% na competição.  Arsenal entrou confiante em quadra mesmo sabendo da dificuldade, parecia estar jogando em casa com tal nível de superioridade ao adversário, logo nos primeiros minutos o Leão da Fronteira saiu à frente do placar com gol de Henri, porém em minutos depois Saudades conseguiu empatar, mas em noite inspirada de Henri o Leão da Fronteira abriu uma boa vantagem no placar com gols de Urso (Henri) e Alexandre que desencantou e marcou seu primeiro gol pela equipe do Arsenal Futsal deixando assim o placar de 3 a 1, Saudades não deixou por muito tempo está vantagem marcando e diminuindo o placar.


Arsenal era uma maquina de fazer gols no primeiro tempo, assim que Saudades marcou o seu segundo tento, o Leão foi lá e fez mais dois com Henri e Pires, Saudades aproveitando as faltas estouradas do Arsenal foi para cima sofrendo uma falta aonde foi cobrado tiro livre fazendo assim seu terceiro gol e esboçando reação na partida. Mas os Deuses não estavam a favor da equipe da casa no primeiro tempo, Rafa Hermes acabou sofrendo um pênalti faltando dez segundos para acabar o primeiro período, na cobrança de Henri Arsenal marcou mais um e selando assim a primeira etapa com o resultado de 6 a 3.


No segundo tempo a equipe de saudades entrou em quadra pressionando a equipe adversária acertando diversas bolas na trave e deixando o jogo com mais emoção, trabalhando na base da pressão a equipe de Saudades vinha toda hora ao ataque forçando incríveis defesa do arqueiro Marquinhos que substituía o goleiro Mancha que estava lesionado. Nos dez primeiros minutos o time da casa “sufocou” a equipe do Leão conseguindo assim marcar três tentos e empatar a partida. Após a pressão inicial Arsenal começou a sair para o ataque, em um desses lances Arsenal foi para cima do adversário em jogada de Rafa Hermes que acabou se chocando com atleta da equipe de Saudades e lesionando seu olho, Rafa teve que ser atendido pelo corpo de bombeiros e levado ao hospital, enquanto isso a equipe do Arsenal Futsal uniu forças e mostrou à união do time indo para cima do adversário, Rapha Morais conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Leão da fronteira, gol esse que deu o fim ao duelo selando assim a vitória do Arsenal Futsal na casa do adversário.


O resultado do embate foi de 07 a 06 com gols de Henri (4), Pires (1), Alexandre (1) e Rapha Morais (1) para Arsenal Futsal, para a equipe da casa Le (2), Roger (1), Luciano (1), Raphael (2).


Obs.: Apesar do susto Rafa Hermes foi atendido no hospital de Saudades, mas foi liberado logo em seguida, pois ele teve uma pequena fissura na pálpebra não sendo nada mais grave.

FONTE: PAN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
404
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium