domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
14º
15º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Novo Alvorada sai a frente, mas tropeça diante de Pinheirinho no Interbairros
Pinheirinho com garra vence Novo Alvorada
Luana Severo Dionísio Cerqueira - SC
Postada em 16/05/2018 ás 09h15
Novo Alvorada sai a frente, mas tropeça diante de Pinheirinho no Interbairros

Lucas autor do gol de classificação/Foto:Marcos Prudente

A bola rolou na noite de ontem para Pinheirinho x Novo Alvorada pela categoria principal no Interbairros, em fase de mata- mata as equipes não podiam vacilar, a disputa aconteceu no Ginásio Bragamatte as 20:00 horas. Na Primeira fase o jogo estava bem equilibrado, Pinheirinho ia ao ataque, mas parava na marcação da equipe adversária, não obtendo sucesso em suas finalizações, enquanto isso Nova Alvorada aproveitou as chances e marcou dois saindo à frente e deixando o resultado de 2 a 0 no primeiro tempo.


No segundo período as equipes vieram com tudo em busca da vitória, novo Alvorada marcou mais três tentos e surpreendentemente Pinheirinho marcou cinco gols, empatando a partida e colocando mais emoção a disputa.


Com o empate o duelo teve que ir para as penalidades máximas, onde em tropeço de novo Alvorada deixou a classificação escapar. Pinheirinho marcou quatro enquanto a equipe do Novo alvorada marcou apenas dois. Com o resultado normal de 5 a 5 e na disputa de pênalti 4 a 2, Pinheirinho conseguiu a classificação deixando o adversário para trás.

FONTE: PAN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
108
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium