domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
14º
15º
22º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
MUNICIPAIS
Nas penalidades máximas Nossa Senhora de Fátima consegue a vitória no Interbairros
Nossa Senhora vence Nacional Simonetto na primeira fase de mata- mata
Luana Severo Dionísio Cerqueira - SC
Postada em 16/05/2018 ás 09h24 - atualizada em 16/05/2018 ás 09h43
Nas penalidades máximas Nossa Senhora de Fátima consegue a vitória no Interbairros

Tibúrcio/Foto;Marcos Prudente

Aconteceu no Ginásio Bragamatte na noite de ontem, a primeira fase de mata- mata do Interbairros, com confronto às 21:00 horas, a bola rolou para Nossa Senhora de Fátima A x Nacional Simonetto. O jogo foi de arrepiar e acelerar o coração em cada lance, Nossa Senhora de Fátima contando com noite inspirada de Rafael Hermes conseguiu sair à frente do placar com quatro a um.


Como o jogo era de extrema importância Nacional veio em busca da vitória, porém Nossa Senhora de Fátima marcou mais um deixando assim a diferença um pouco maior, mas Nacional não desistiu, foi para cima do adversário encaixando sua marcação e tendo sucesso em suas finalizações, conseguindo assim marcar quatro gols e empatar a partida forçando assim as penalizações.


Com os nervos a flor da pele Nossa Senhora de Fátima conseguiu marcar cinco nos pênaltis enquanto Nacional marcou quatro, selando assim a partida com o resultado de 5 a 5 no tempo normal e 5 a 4 nas penalizações dando a vitória e a vaga classificatória para Nossa Senhora de Fátima A.


 

FONTE: PAN
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
134
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium