Quinta, 16 de agosto de 201816/8/2018
(46) 984 000 614
Claro
11º
13º
20º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
POLÍCIA
Preso é morto dentro da cela da Penitenciária após briga
Ocorrência foi em Francisco Beltrão
Daiane Lima Bom Jesus do Sul - PR
Postada em 16/05/2018 ás 09h33
Preso é morto dentro da cela da Penitenciária após briga

Reprodução

Por volta das 22h50 de segunda-feira (14) na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, após um desentendimento em uma cela do bloco 02, o preso Marcelo Lopes de Mattos, 30 anos matou por asfixia o preso Rafael dos Santos Linhares. Marcelo confessou a autoria do crime. Após a Criminalística realizar a perícia, o corpo de Rafael foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.


Marcelo Lopes de Mattos, está condenado há 52 anos de prisão pelos crimes de roubo, homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e em 2006 quando cumpria pena na Casa de Custódia de Curitiba (CIC) matou por asfixia (enforcado) o preso Jeferson Bueno Backi, 36 anos, com quem teve um desentendimento durante o dia e quando Jeferson dormiu ele o matou. Marcelo havia sido transferido para a penitenciária em Ponta Grossa e de lá foi transferido para Francisco Beltrão.

FONTE: PPNews
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium