Quinta, 18 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Polícia

16/05/2018 ás 10h08

199

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Homem mata a sogra com tiro de espingarda
Ocorrência foi em Itapiranga
Homem mata a sogra com tiro de espingarda
Ilustrativa

No início da noite de domingo (13) na comunidade de Linha Aparecida em Itapiranga, após uma discussão familiar, uma mulher de 61 anos morreu após sera alvejada no peito com um tiro de espingarda calibre .16, disparada pelo próprio genro.


O homem 36 anos foi imobilizado pelos familiares após o crime e a PM foi chamada, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da mulher, e o acusado com vários ferimentos na face, escoriações pelo corpo e nariz quebrado.


 O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital onde permanece internado sob custódia da PM. A Polícia Civil já trabalha no caso, ouvindo testemunhas e, através do Instituto Geral de Perícias (IGP) fazendo o levantamento técnico.

FONTE: Daiane Lima

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium