Quinta, 18 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Polícia

16/05/2018 ás 10h29

150

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Mulher decide não representar contra marido após ele a ter ameaçado, em Bom Jesus do Sul
Ocorrência foi no domingo, na Linha São Paulo
Mulher decide não representar contra marido após ele a ter ameaçado, em Bom Jesus do Sul
Ilustrativa

Por volta das 20h15 de domingo (14), a PM de Bom Jesus do Sul foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Linha São Paulo.


No local, um homem estaria ameaçando a esposa de morte. O autor foi localizado em visível estado de embriaguez, proferindo palavras de baixo calão contra a mulher.


A vítima informou que seu marido, chegou ao local momentos antes e que gritava que iria matá-la e as suas filhas, e que se ela chamasse a polícia ele iria matá-la assim que saísse da cadeia. A mulher disse ainda que o homem estava de posse de um pedaço de madeira na mão e que quebrou os vidros da porta da casa querendo adentrar ao local.


A vítima e o autor foram encaminhados ao DPM de Bom Jesus do Sul, para a confecção do boletim de ocorrência, sendo que a vítima, decidiu por não representar contra o marido. Sendo assim ambas as partes foram orientadas e liberadas após a lavratura do boletim de ocorrência.

FONTE: Daiane Lima

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium