Quarta, 21 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Futsal

13/07/2018 ás 09h33 - atualizada em 13/07/2018 ás 10h23

999

Redação

Barracão / PR

Henri Urso assina com São Lourenço e jogará divisão especial catarinense
Pivô Ex-Arsenal se despede do clube com quarenta gols pela Liga Catarinense de Futsal (LCF)
Henri Urso assina com São Lourenço e jogará divisão especial catarinense
Henri Urso em jogada no Regional de Futsal/Foto:Divulgação

Henri Urso, Pivô do Arsenal Futsal, recebeu proposta do São Lourenço Futsal para atuar na série especial do Catarinense. Autor de 40 gols pela Liga Catarinense de Futsal pelo Arsenal ele enfrentará o desafio da série especial do estadual, com a missão de bilhar no returno da competição.


O pivô tem como característica um giro mortal, onde dificilmente erra um gol. Além deste excelente arremate o atleta ainda conta com o improviso do calcanhar e claro, nunca esquecendo de pifar um possível companheiro, sendo um excelente pifado.


Henri Urso agradece a torcida do Arsenal Futsal pelo apoio e incentivo nas quadras. Prometendo honrar a camisa de seu novo clube, assim como buscará cativar os torcedores fanáticos do São Lourenço.


FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium