Sábado, 15 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

10/08/2018 ás 10h16

296

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Nadson se machucha, e Maicosuel ganha vaga no Paraná contra o Botafogo
Micale terá que colocar o meia mesmo sem capacidade física ideal
Nadson se machucha, e Maicosuel ganha vaga no Paraná contra o Botafogo
Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

A necessidade vai obrigar que Maicosuel seja o meia titular do Paraná, na partida contra o Botoafogo, neste domingo. Mesmo sem a condição física ideal, o técnico Rogério Micale disse que ele terá que substituir Nadson, que se machucou e está fora do jogo. A outra alternativa, o meia Carlos Eduardo rescindiu seu contrato nesta semana. 


Nadson teve uma lesão na coxa durante a semana e não terá condições de jogo pelas próximas três semanas. Além do duelo contra o Fogão, o jogador fica de fora frente Internacional, São Paulo, Corinthians e Sport.


Micale adiantou que Maicosuel irá jogar centralizado e se mostrou preocupado com a condição física do jogador. Ele atuou pouco neste ano pelo Grêmio, estava parado no São Paulo e estreou pelo Paraná jogando 45 minutos na derrota para o Ceará, no último domingo.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium