Sábado, 15 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

10/08/2018 ás 10h55

80

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Em segundo treino, Guto Ferreira faz testes e indica modelo de jogo
Técnico começa a moldar Chapecoense de acordo com suas ideias
Em segundo treino, Guto Ferreira faz testes e indica modelo de jogo
Sirli Freitas/Chapecoense

Guto Ferreira aos poucos vai colocando em prática sua metodologia na Chapecoense. Na segunda atividade sob seu comando, ele deu indicativos do que espera da equipe e a forma como o time deve se portar na sequência da temporada. 


No CT da Água Amarela, na quinta-feira, depois de um longo período de aquecimento e de atividades específicas, com grupo dividido, o treinador montou duas equipes para trabalho tático.


De um lado, o que podemos considerar o time titular, o técnico colocou: Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Orzusa, Márcio Araújo e Yann Rolim; Victor Andrade, Osman e Leandro Pereira. No decorrer, Canteros entrou no lugar de Victor Andrade. Diego Torres também foi testado. 


Pelo que indicou o técnico, o time deve atuar com uma linha defensiva alta e com um bloco maior no meio-campo. Na atividade, a compactação foi a tônica. Guto Ferreira falou a tempo todo o momento correto de “dar o bote” e também a ocupação de espaço no momento em que a equipe titular tinha a bola.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium