Sábado, 15 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

11/08/2018 ás 10h16

93

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Paraná foca em cada rodada contra o rebaixamento
Micale quer diminuir distância para time fora do Z-4
Paraná foca em cada rodada contra o rebaixamento
Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Lanterna da Série A, o Paraná ainda não está preocupado com o número mágico como objetivo para se livrar do rebaixamento. O técnico Rogério Micale afirmou que esse tipo de projeção prejudica o grupo e acredita que o ideal é focar a cada rodada e em diminuir a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Com 22 rodadas pela frente, o clube paranaense ainda tem 66 pontos a ser disputados. Atualmente com 13 pontos em 17 jogos, o Tricolor teria que somar metade (33) para chegar aos 46 pontos que, na média da era dos pontos corridos, garante a permanência na elite do futebol brasileiro.


Sem vencer há três rodadas e com o pior ataque do Campeonato Brasileiro, com apenas oito gols, o Paraná recebe o Botafogo neste domingo, às 11h, na Vila Capanema.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium