Quinta, 18 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Internacional - Time

11/08/2018 ás 10h19

81

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Odair elogia Guerrero, mas despista sobre contratação
Treinador evita falar sobre o centroavante, que tem acerto alinhavado com o Colorado
Odair elogia Guerrero, mas despista sobre contratação
Foto: Eduardo Deconto

O Inter tem alinhavado um acerto com Paolo Guerrero, mas ainda trata a negociação com cautela até enfim garantir a assinatura do contrato por três temporadas com o peruano. A diretoria evita comentar ou confirmar publicamente o estágio avançado da negociação, com uma postura que também é sustentada pelo técnico Odair Hellmann.


 Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador encheu o provável reforço de elogios. Mas evitou tecer análises mais profundas sobre o centroavante – algo que só poderá fazer quando a contratação for oficializada. O comandante garante foco no duelo com o Fluminense, na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.


 O Inter chegou a um acerto com Paolo Guerrero na última quarta-feira, em uma reunião no Rio de Janeiro com representantes do peruano e do grupo DIS, fundo de investimento que o ajudará a bancar o reforço. Nesta sexta-feira, 10 de agosto, o peruano e encerra seu contrato e vive o último dia como atleta do Flamengo.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium