Sábado, 15 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

11/08/2018 ás 10h25

107

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Guto quer tempo para reiniciar edificação na Chape
Técnico brinca sobre atual momento do clube na Série A e faz balanço sobre o que espera de resposta do time
Guto quer tempo para reiniciar edificação na Chape
Sirli Freitas/Chapecoense

A chegada de Guto Ferreira à Chapecoense foi um prato cheio para as analogias. “Gordiola”, como já foi chamado, foi apresentado na quarta-feira e já voltou a conceder entrevista coletiva na sexta. Não só a imprensa, mas o treinador também fez comparações para explicar o atual momento do clube.


São poucos dias de trabalho desde a chegada. Nesta sexta-feira, já fez a primeira atividade fechada para a imprensa. Guto quer surpreender no domingo, quando enfrenta o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, a Chape bem precisa de uma novidade para aliviar a pressão pelos maus resultados após a Copa do Mundo - em seis jogos, são quatro empates e duas derrotas, 22% de aproveitamento.


 A Chapecoense ainda tem mais um treinamento no sábado antes de entrar em campo contra o Corinthians. Com 18 pontos, o clube abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium