Quinta, 18 de outubro de 2018
(46) 984 000 614
Grêmio

11/08/2018 ás 10h35

88

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Everton treina após quatro dias e dá passo para retorno ao Grêmio em decisão
Atacante deve estar à disposição de Renato para o jogo com o Flamengo, na próxima quarta
Everton treina após quatro dias e dá passo para retorno ao Grêmio em decisão
Foto: Eduardo Moura

 Grêmio deve ter o reforço de Everton para o duelo da próxima semana, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O atacante participou do trabalho de sexta-feira normalmente e, portanto, se aproxima do retorno. Ele não treinava desde o último domingo. Os reservas encaram o Vitória, no domingo, às 19h, pelo Brasileirão. Kannemann, Luan e Thaciano não apareceram no gramado.


 Antes da viagem para a Argentina, Everton iniciou o treino, mas saiu com dores na coxa direita. Por isso foi desfalque na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes, na última terça-feira. Estava justamente sendo preparado para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta.


O Tricolor terá reservas no domingo, na Arena, contra o Vitória, pela 18ª rodada do Brasileirão. A provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Cortez; Thaciano, Matheus Henrique, Marinho, Douglas e Alisson; Jael.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium