Sábado, 22 de setembro de 201822/9/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
17º
25º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
FUTEBOL
Paraná reencontra o Inter na Série A e em situação oposta
Em 2017, Tricolor e Inter brigavam dentro do G-4 na Série B e fizeram jogo para mais de 39 mil pessoas
Daiane Lima Bom Jesus do Sul - PR
Postada em 17/08/2018 ás 09h43
Paraná reencontra o Inter na Série A e em situação oposta

FOTO:Gabriela Ribeiro

Dois dos quatro times que subiram da Série B em 2017, Paraná e Internacional voltam a se encontrar, dessa vez na Série A, neste domingo, às 11h, no estádio Beira-Rio, em momentos bem diferentes. O Tricolor é o lanterna do Campeonato Brasileiro, enquanto o Colorado luta pela ponta da tabela. No ano passado, os clubes fizeram uma partida histórica na Arena da Baixada lotada. 


No dia 3 de outubro do ano passado, os times paranaense e gaúcho se enfrentaram pela 28ª rodada do torneio. Com gol do zagueiro Maidana, após escanteio cobrado por Renatinho, aos 41 minutos do primeiro tempo, a equipe paranista venceu por 1 a 0 e assumiu, na ocasião, a vice-liderança da competição, ficando atrás justamente do Inter, que tinha 54 pontos contra 49. No fim do torneio, o Inter terminou em segundo, com 71, e o Paraná em quarto, com 64.


Nesta temporada, o clima de empolgação ficou apenas para o lado do Internacional. Com apenas 14 pontos e a cinco de sair do Z-4, o Tricolor paranaense está na última colocação e venceu apenas três jogos no Brasileirão. Ainda tem o pior ataque, com nove gols marcados e a terceira pior defesa, com 24 gols sofridos. O saldo é de - 15, o segundo pior. 


Por outro lado, o Inter está em alta. Na terceira posição, com 35 pontos e a três do líder São Paulo, a equipe do treinador Odair Hellmann vem de três triunfos consecutivos e pode encostar na liderança nesta virada do turno. É o quarto melhor ataque, com 26 gols, e a segunda melhor defesa, com 12 gols levados. O saldo positivo de 14 é o segundo melhor da competição.


O Paraná encara o Internacional no domingo, às 11h, no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno da competição.

FONTE: GE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium