Quarta, 21 de novembro de 2018
(46) 984 000 614
Futebol

15/09/2018 ás 09h26

97

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Leandro Pereira aproveita sequência e assume artilharia da Chape no Brasileirão
Com quatro gols, atacante iguala marca de Wellington Paulista, afastado, e Arthur Caíke, vendido ao futebol árabe
Leandro Pereira aproveita sequência e assume artilharia da Chape no Brasileirão
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Leandro Pereira tem aproveitado bem a sequência como titular da Chapecoense. Contra o Atlético-PR, na última quinta-feira, o atacante voltou a balançar as redes. Além de marcar o gol da vitória, assumiu a artilharia da equipe no Campeonato Brasileiro, com quatro tentos, ao lado de Wellington Paulista e Arthur Caíke. 


Reserva de WP9 no início da competição, o camisa 90 passou a ser o homem de referência de Guto Ferreira - ainda mais depois do afastamento do companheiro pela comissão técnica. Sob o comando do atual treinador, que assumiu o time na 18ª rodada, Leandro só ficou no banco em uma ocasião, mas entrou no decorrer do jogo. Contra o Paraná, não atuou por conta de uma suspensão.


A sequência tem dado certo. Em cinco jogos como titular, ele marcou dois gols - contra Vasco e Atlético-PR. Somado com os tentos feitos diante de Flamengo e Atlético-MG, igualou a marca de Wellington Paulista e Arthur Caíke.


Na próxima segunda-feira, o atacante volta a entrar em campo, desta vez contra o Internacional. Com 25 pontos, a Chapecoense deixou a zona de rebaixamento e está na 16ª colocação na tabela.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium