Sábado, 15 de dezembro de 2018
(46) 984 000 614
Municipais

24/09/2018 ás 11h40 - atualizada em 24/09/2018 ás 14h01

209

Redação

Barracão / PR

União perde e está fora da próxima fase do Barraconense Principal
Jogo contra Os Galáctico foi realizado na tarde de ontem (23) na Arena Barracão
União perde e está fora da próxima fase do Barraconense Principal
Jogada entre União x Galácticos/Foto:Marcos Prudente

Na tarde de ontem (23) aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Barracão Paraná (Barraconense). Jogos foram realizados no Estádio Municipal João Antônio Zanatta (Arena Barracão). No último jogo da tarde, válido pela Categoria Principal, Os Galácticos venceram o União pelo placar de 7 a 4, conseguindo a vaga para a fase seguinte. Os gols foram anotados por; Eliabe (2), Edson Pimentel, Tio, Mário Jr., Jeferson Silveira e Laudir Farias para Os Galácticos; Marcos Leite (2) e Marcos Nunes (2) para o União.


O jogo prometia ser muito pegado, uma vez que valia a vaga para a fase de mata-mata e ninguém quer ficar fora dela. Sendo assim a partida teve 11 cartões amarelo e algumas canelas arranhadas, mas tudo dentro da esportividade, porém Os Galácticos souberam aproveitar mais suas oportunidades e conseguiram superar seu oponente, que de quebra também foi eliminado do Barraconense Principal.


O próximo jogo nesta categoria está marcado para o dia 30 de setembro, no Campo do Palmeirinha, com início previsto para as 16h. Para o confronto entre Esporte Clube União e Alvaroda.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium