Terça, 17 de julho de 201817/7/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
17º
19º
25º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
TELEVISÃO
Emile Hirsch comparece ao tribunal de Utah após acusação de agressão
Ator de 'Na natureza selvagem' pode pegar até cinco anos de prisão. Produtora de cinema diz que ele tentou sufocá-la durante festival nos EUA.
-
Postada em 17/03/2015 ás 12h55
Emile Hirsch comparece ao tribunal de Utah após acusação de agressão

Emile Hirsch, ator do filme "Na natureza selvagem" (2007), fez sua primeira aparição no tribunal de Park City nesta segunda-feira (16), após ter supostamente agredido uma produtora-executiva da indústria do cinema no Festival de Sundance, no Estado norte-americano de Utah, no mês passado. Hirsch pode pegar até cinco anos de prisão, além de uma multa de US$ 5 mil, caso condenado.

O ator bebia bastante naquela noite e alega não se recordar do incidente de 25 de janeiro, disse o advogado Robert Offer em comunicado. Hirsch se internou no centro de reabilitação poucos dias depois.

Hirsch, de 29 anos, foi acusado por agressão grave após ter supostamente tentado sufocar Daniele Bernfeld, vice-presidente de entretenimento digital da Paramount Pictures, dentro da boate Tao, em Park City, no Utah.

De acordo com documentos judiciais, Bernfeld disse à polícia que Hirsch a arrastou por cima da mesa, montou sobre ela quando já estava no chão e colocou as mãos ao redor de seu pescoço. "Emile leva essas denúncias muito seriamente, e está devastado que isso tudo tenha acontecido", disse Offer no comunicado.
FONTE: G1/ Foto: AP Photo/Rick Bowmer, Pool
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
325
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium