Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
(46) 984 000 614
Parcialmente nublado
20º
23º
27º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
TELEVISÃO
Após humilharem candidato, jurados do "X Factor" neozelandês são demitidos
Antônio Claudio Barracão - PR
Postada em 17/03/2015 ás 13h11
Após humilharem candidato, jurados do

A humilhação de um candidato no "The X Factor" da Nova Zelândia causou a demissão dos jurados Natalie Kills e Willy Moon nesta segunda-feira (16). Segundo a "People", os comentários que a dupla fez sobre o participante Joe Irvine, acusando-o de imitar o visual de Moon, causaram comoção na plateia e deixaram os colegas de bancada constrangidos. Após a comoção que a história causou na internet e deixou irritada a Media Works, que produz a versão neozelandesa do reality musical.

"Ontem à noite, Kills e Moon fizeram comentários que são completamente inaceitáveis", afirmou o executivo Mark Weldon, da MediaWorks, em um comunicado oficial. "Nós esperamos que os jurados da atração façam críticas das performances, mas nós não vamos tolerar discursos destrutivos de nenhum deles. Os participantes dão tudo de si nessa competição, e eles esperam receber um retorno profissional e construtivo. Não acreditamos mais que Kills e Moon são as pessoas certas para serem os jurados do X Factor e eles vão deixar o programa", diz a nota.

A saraivada de críticas ao candidato começou com Kills, que afirmou categoricamente que Irvine havia copiado o visual de seu marido e colega de programa, do terno ao penteado. "Acho uma atrocidade artística. Estou envergonhada de estar sentada aqui, na sua presença, tendo que te dar a minha opinião", afirmou.

O participante foi ficando cada vez mais sem graça, enquanto os comentários continuaram. Em seguida, Moon foi ainda mais longe: "É como se fosse Norman Bates (personagem do filme "Psicose") vestido com as roupas de sua mãe. É assustador, e sinto como se você fosse costurar a pele de alguém ao seu rosto e depois matar todo mundo nesta plateia".

Para quebrar o climão, outra jurada, Melanie Blatts, tentou brincar: "Na verdade, ele se veste melhor que o seu marido". Mas o estrago já estava feito.

Após a polêmica, Kills publicou uma mensagem no Twitter. "Amo vocês. Obrigada pelo apoio e por entender minhas opiniões apaixonadas. Vocês sabem o que dizem sobre mim...", escreveu ela, que adicionou o vídeo da música "Problem", que significa problema em português.
FONTE: UOL/ Foto: Divulgação
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
199
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium