Quarta, 25 de abril de 201825/4/2018
(46) 984 000 614
Céu limpo
18º
20º
26º
Barracao - PR
Erro ao processar!
Seu Negócio Tri Banner topo
TELEVISÃO
Fagundes relembra beijo em Patrícia Pillar em Rei do Gado: "Calor infernal"
-
Postada em 17/03/2015 ás 13h14
Fagundes relembra beijo em Patrícia Pillar em Rei do Gado:

No ar com a reprise de "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo", Antonio Fagundes e Jackson Antunes participaram do "Mais Você" desta terça-feira (17) para relembrar momentos marcantes da trama. Fagundes inclusive contou como foi o dia em que gravou a cena do beijo de Bruno com Luana, personagem de Patrícia Pillar.

"Estava fazendo um calor infernal, cheio de mosquito", lembrou o ator, que ainda comentou sobre como é se ver quase vinte anos depois de a novela ter ido ao ar: "É outra pessoa. Foi uma novela muito gostosa de fazer".

Os dois atores ainda receberam recados de outros colegas da trama, como Lavínia Vlasak, que interpretou Lia. "Tenho muito orgulho daquela época, foi a melhor estreia que eu poderia ter, ainda mais tendo vocês ali sendo generosos como vocês foram, muito obrigada".

Stênio Garcia elogiou o trabalho feito na trama. "Foi um trabalho com o resultado fantástico. o Zé do Araguiaia foi um personagem fantástico".

Fábio Assunção, o Marcos, também comemorou o sucesso da trama. "Estava no começo da minha carreira. É uma novela que aborda temas importantes, temas atuais, tinha essa questão dos sem-terra, essa questão politica. Fico muito feliz que a gente tenha feito esse sucesso".
FONTE: UOL/ Foto: Divulgação
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
375
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium