Imagina a cena: Ontem (16),meio-dia, e a BR-277 em Cascavel (PR) vira palco de uma comédia ao vivo. Tudo começou quando os policiais rodoviários avistaram uma "viatura" da Polícia Civil do Paraná com o pneu dianteiro estourado. Coisa básica, né? Só que não! A "viatura" era fake e tava carregada com 33 quilos de haxixe, 21 de cocaína e uns galões de óleo de haxixe.
Os policiais, na tentativa de abordagem, só podiam pensar: "Que rolê é esse?". O motorista, com certeza, assistiu muito filme de ação e resolveu acelerar com tudo. Só que a vida real não é igual ao cinema, né? Na primeira alça de viaduto, o cara perdeu o controle, rodopiou e fez o maior vexame, batendo o carro no barranco.
A aventura não parou por aí. O motorista, na maior cara de pau, tentou fugir a pé. Mas, claro, os policiais, que não são bobos nem nada, pegaram o maluco rapidinho. Primeiro, levaram o fujão pro hospital pra dar uma conferida na saúde do espertinho e depois direto pra delegacia da Polícia Civil.
E a cereja do bolo? O motorista era um servidor da própria Polícia Civil! O carro tava todo trabalhado na falsificação, com marcas de sangue e de tiros, e os policiais desconfiam que mais alguém esteja envolvido nessa operação digna de um episódio de comédia pastelão.
Moral da história? Se for fazer algo errado, pelo menos não faça de um jeito tão ridiculamente atrapalhado. E, definitivamente, não tente fugir da polícia com o pneu furado!
Mín. 18° Máx. 30°