No que seria uma partida épica entre Vitória da Conquista e Ibiracaí no Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024, um imprevisto dos mais insólitos veio à tona: um árbitro que já havia apitado para as estrelas no céu foi escalado para o jogo!
Celijunior Gomes Souza, que partiu para o grande campo celestial há mais de um ano, apareceu na primeira versão da escala de arbitragem. Conhecido por suas jogadas no tiro ao alvo e homenagens póstumas dignas de um estádio, sua aparição causou tanto alvoroço quanto uma falta na pequena área.
Mas não tema, amigos do futebol! A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol, com a habilidade de um driblador de ponta, rapidamente corrigiu o placar: Celijunior foi substituído por Rogério Ferreira Rocha. A partida está garantida para o próximo domingo, sem fantasmas do passado para atrapalhar.
Segundo a ESPN, tão ágil quanto um contra-ataque mortal, tentou um contato com a Federação Bahiana de Futebol, que, em uma defesa digna de um goleiro em dia inspirado, admitiu a falha mas preferiu manter o silêncio na zona mista.
Enquanto isso, o Intermunicipal da Bahia, essa "Copa do Mundo do futebol baiano", promete estádios lotados, empregos novos sendo chutados para a rede e talentos sendo revelados como um centroavante que nunca erra o gol. Com 60 equipes preparadas para mostrar seu talento, o torneio leva o nome de Ednaldo Rodrigues, um craque das arquibancadas que também brilhou na presidência da CBF.
Então, preparem seus uniformes, aqueçam os músculos e agarrem as pipocas! O Intermunicipal está prestes a começar, e quem sabe qual surpresa ainda estará guardada nos gols do destino?
Mín. 17° Máx. 31°