Na madrugada desta sexta-feira (19), as equipes da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira se deslocaram até uma residência no Bairro Agrícola após receberem informações de que o terceiro envolvido no confronto com a Polícia Militar do Paraná, em tentativa de assalto ocorrido durante a madrugada de quinta-feira (18), estaria no local e prendeu o acusado.
Ao chegarem na residência, os policiais abordaram o suspeito, constatando que ele apresentava ferimentos causados por arma de fogo. Quando questionado sobre a origem de seus ferimentos, o homem forneceu versões desconexas, o que corroborou as informações prévias de que ele seria o terceiro envolvido no confronto registrado no município de Flor da Serra do Sul. Esse confronto resultou na morte de dois suspeitos, ligados a uma quadrilha de roubos de veículos, especialmente caminhões guincho.
Adicionalmente, foi verificado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, também ocorrido em Flor da Serra do Sul.
Diante da situação, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. O suspeito foi então encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico inicial. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido ao Hospital Regional e, posteriormente, ao Presídio Regional.
Mín. 12° Máx. 20°