Mano, você não vai acreditar na treta que rolou em Misiones! Os tiras de lá tão tinindo e conseguiram pegar três brazucas com uma ficha criminal de dar inveja a qualquer vilão de filme.
A parada foi assim: os policiais estavam na correria do dia a dia, fazendo umas operações de controle na fronteira em Bernardo de Irigoyen, quando trombaram com três malucos que pareciam estar no lugar errado, na hora errada. Eram dois moleques de 24 anos e um coroão de 31, que não sabiam nem explicar o que estavam fazendo ali, quanto mais justificar a entrada no país.
Os caras estavam mais perdidos que cego em tiroteio e não deram uma justificativa que prestasse. Aí, os tiras argentinos foram ligeiros e resolveram prender os manés de forma preventiva. Afinal, se tem cara de peixe, cheiro de peixe, só pode ser peixe, né?
E não deu outra! Quando rolaram a troca de informações com a Polícia Brasileira, descobriu-se que os manos já tinham um currículo criminal extenso: violência doméstica, roubo/furto, contrabando, tráfico de drogas e, pra fechar com chave de ouro, um homicídio simples na conta de um deles. Só falto serem acusados de roubar doce de criança!
Pra fechar o caô, os tiras brasileiros já foram avisados e vão fazer o trampo de mandar esses malucos de volta pro Brasil, porque entrar ilegalmente no país vizinho é pedir pra dançar com a polícia.
Mín. 17° Máx. 32°