Na manhã de hoje (16), a esquina entre a Rua Rio Grande do Sul, em Barracão/PR, e a Av. Sete de Setembro, em Dionísio Cerqueira/SC, foi palco de uma cena que mais parecia um capítulo de de série de comédia, mas com direito a um toque de "tapiada" e muito cabelo voando. Duas mulheres, aparentemente de nacionalidade argentina, se embrenharam em um embate épico. O motivo? Ah, esse ficou em segredo, mas o áudio da "treta", que logo vazou nos grupos de WhatsApp, dava a entender que o conflito tinha mais a ver com a vida de ambas do que com qualquer outra coisa.
O espetáculo de tapas e puxão de cabelo foi digno de risos e especulações. Quem passava por ali, não conseguiu desviar o olhar e, claro, aproveitou para registrar tudo. Não faltaram ângulos e risadinhas nervosas. Com o barulho dos motores de carros e o "som de deixa disso" vindo de terceiros, parecia que era o divórcio entre Barracão e Dionísio Cerqueira, em uma treta de rua.
Vale lembrar, que Barracão e Dionísio são vizinhos, separados por ruas e avenidas, e, como bons vizinhos, tudo pode acontecer. E não podemos esquecer de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, que faz parte desse triângulo de fronteira, que, com certeza, emprestou suas habitantes para a gente contar esta história, com pitacos de imaginação.
Com essa exposição, quem sabe da próxima vez, em vez de se puxarem os cabelos, elas possam decidir se entender de uma maneira mais civilizada... ou não.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 16° Máx. 31°