A manhã desta segunda-feira (16) foi marcada por um episódio de violência que deu o que falar no Distrito de Jorge Lacerda, interior de Dionísio Cerqueira/SC. Tudo aconteceu por volta das 11h, quando uma discussão entre dois vizinhos terminou de forma trágica.
A vítima, um homem de 59 anos, envolveu-se em um bate-boca acalorado com seu vizinho. Os ânimos se exaltaram de tal forma que, em um momento de fúria, o acusado teria sacado uma arma de fogo e efetuado dois disparos. O homem foi atingido no ombro esquerdo e na região do abdômen, caindo ferido no local.
O desespero tomou conta dos familiares e vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A equipe médica agiu rapidamente, prestando os primeiros socorros ainda no local antes de encaminhar o ferido ao Hospital Municipal. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima foi estabilizada e está sob cuidados médicos.
A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e dar início às buscas pelo autor do crime, que fugiu após os disparos. Até o momento, o suspeito não foi localizado, mas a PM segue no encalço, utilizando informações fornecidas por testemunhas e a comunidade local.
Mín. 16° Máx. 31°