A noite de ontem (17) foi de tirar o fôlego no Estádio Eloy Alves dos Anjos, em Santo Antonio do Sudoeste, com os primeiros jogos das quartas de final do Campeonato Municipal e Regional Briolimp Casa do Veneno. A torcida se fez presente e não se decepcionou com a emoção dos duelos eliminatórios.
Na primeira partida da noite, o Vila Nova mostrou que não veio pra brincadeira. Com um jogo coletivo bem encaixado e muita precisão nas finalizações, o time venceu o Tarumã e garantiu a vaga na semifinal com uma vitória sólida por 3 a 0. Os jogadores do Vila Nova estavam inspirados, e o Tarumã até tentou se segurar, mas a pressão foi grande.
Na sequência, o jogo entre Gigantes da Resenha e São Francisco foi daqueles que fazem a torcida roer as unhas. Muita marcação, algumas chances desperdiçadas, e ninguém conseguindo balançar as redes durante o tempo regulamentar. O empate em 0 a 0 levou a decisão para os temidos pênaltis. Aí brilhou a estrela dos batedores do São Francisco, que não, enquanto o Gigantes da Resenha não teve a mesma sorte. Placar final nos pênaltis: 3 a 0 pro São Francisco, que comemorou muito a vaga para a semi!
Mas o campeonato não para e hoje (18) tem mais emoção! A partir das 19h15min, entram em campo Dudu Barber contra Vila Nova B, prometendo mais um jogo pegado na disputa por uma vaga na semifinal. E às 21h, é a vez do Independente SAS medir forças com o Galácticos B Embauvas. Os dois confrontos são pela categoria Municipal e prometem manter o nível de tensão e espetáculo lá no alto.
Mín. 16° Máx. 31°