Na manhã desta quinta-feira (26), a galera da Polícia Civil e do Serviço Aeropolicial (Saer) resolveram dar uma zoiada em um carro que saiu de Dionísio Cerqueira/SC e estaria carregado de skunk. A fiscalização ocorreu na BR-282, em Chapecó. O resultado? Uma apreensão de nada mais nada menos que 104 quilos da danada da "supermaconha".
Tudo começou quando um Ford Ka, que mais parecia estar levando uma mudança, saiu de Dionísio Cerqueira rumo ao destino final: a prisão. Pois é, meu amigo, o carro foi interceptado pela PM e pelos amigos peludos do Canil no contorno viário do Extremo Oeste. Foi só parar o carro que os policiais já sentiram o "aroma exótico".
Na revista, bingo! Sacos de ráfia cheios de skunk foram encontrados. Parece até piada, mas o motorista, um homem de 30 anos com alma de velocista, resolveu dar uma de Forrest Gump e tentou fugir. Obviamente, não chegou muito longe e foi detido ali mesmo. Corrida mais curta da história!
O carro e a carga foram direto pro depósito, enquanto o suspeito foi encaminhado para as autoridades competentes. Agora ele vai ter bastante tempo pra refletir sobre suas escolhas, talvez até escrever um livro: "Como Não Fugir da Polícia em 5 Passos".
E assim termina mais um capítulo da série "Coisas que só acontecem no Oeste Catarinense". Até a próxima, com novas aventuras!
Mín. 16° Máx. 31°