Na tarde do último sábado, dia 8 de março, a Casa Maria Decor meteu uma goleada daquelas de lavar a alma no Atlético Lagedo: 6 a 2, sem choro nem vela. O jogo, válido pelo Campeonato Municipal de Futebol de Dionísio Cerqueira, Santa Catarina (Cerqueirense Série B), rolou no Estádio Jacob Maran. Foi um confronto pra ficar na memória, com a bola voando pro fundo da rede de tudo quanto é jeito.
Os artilheiros da Casa Maria não economizaram na pontaria. John Lennon, que não é o Beatle mas parece ter o mesmo talento pra brilhar, mandou duas pro gol. Regis, com faro de centroavante, também deixou a marca dele com mais dois. Angel e Paulo Almeida completaram a festa, cada um com um tento pra chamar de seu. Do lado do Atlético Lagedo, quem tentou segurar a bronca foi Gustavo Nuñes (Pirata), que balançou a rede duas vezes, mas não deu pra evitar o placar elástico.
Com esse resultado, a Casa Maria Decor tá rindo à toa, liderando o Grupo B de forma isolada. São 6 pontos em 3 jogos, um aproveitamento que deixa o time com a faca e o queijo na mão. Já o Atlético Lagedo sentiu o baque, caiu pra quarto lugar e, por enquanto, tá agarrado na última vaguinha pras oitavas, mas com a corda no pescoço. O campeonato tá pegando fogo, e olha que ainda tem muita lenha pra queimar!
Agora, a Casa Maria vai tirar um merecido descanso, já que folga na próxima rodada. O time só volta a campo no dia 6 de abril, com tempo de sobra pra afiar ainda mais o ataque. Enquanto isso, o Atlético Lagedo já tem compromisso marcado: no dia 23 de março, encara o Joana Três Fronteiras, e aí é ver se eles conseguem dar a volta por cima ou se vão amargar mais uma dor de cabeça.
E assim segue o futebol em Dionísio Cerqueira, com emoção, gol pra dar e vender, e aquela rivalidade boa que faz a gente esperar o próximo sábado com água na boca!
Mín. 13° Máx. 30°